Saiba quem votou contra e a favor do impeachment de Dilma na Câmara

Da Agência Brasil

Brasília - Tem início a sessão para votação da admissibilidade de abertura de processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff, no plenário da Câmara dos Deputados (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Deputados federais decidem sobre a admissibilidade de abertura de processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff, no plenário da Câmara dos Deputados Marcelo Camargo/Agência Brasil

Os 513 parlamentares que compõem a Câmara dos Deputados decidem sobre a abertura ou não do processo de impeachment da presidenta. Se aprovado, o processo ainda precisa ser analisado pelo Senado Federal.  Na última quinta-feira (14), o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, reviu o rito a ser adotado no Plenário sobre a ordem de votação. A chamada dos estados será a seguinte: Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Amapá, Pará, Paraná, Mato Grosso do Sul, Amazonas, Rondônia, Goiás, Distrito Federal, Acre, Tocantins, Mato Grosso, São Paulo, Maranhão, Ceará, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Piauí, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Bahia, Sergipe e Alagoas. Dentro de cada estado, a chamada de deputados será feita por ordem alfabética.

Veja aqui o voto de cada deputado federal 

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos