Sidney Rezende estreia nesta quarta-feira na Rádio Nacional

Da Agência Brasil

Estreia nesta quarta-feira (4) o novo programa da Rádio Nacional, o Nacional Brasil, com Sidney Rezende. Transmitido em rede pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, o programa vai ao de segunda à sexta-feira das 7h às 10h, com notícias de política, economia, cultura e esporte, além de serviços e noticiário local.

Sidney Rezende é jornalista e blogueiro, foi apresentador da Globonews e da TV Globo por 18 anos e mantém um portal de notícias na internet. Com vasta experiência em rádio, foi um dos fundadores da CBN. O slogan do programa será "respeito à sua forma de pensar".

A faixa poderá ser ouvida em São Paulo, pela Rádio Brasil Atual FM (93,3 no litoral paulista; 98,9 na Grande São Paulo; 102,7 no noroeste paulista), na Região Amazônica e em Brasília, pela Rádio Nacional da Amazônia (11.780KHz e 6.180KHz) e pela Rádio Nacional de Brasília AM (980KHz) e FM (96,1), e na região do Alto Solimões, pela Rádio Nacional do Alto Solimões AM (670 KHz) e FM (96,1).

A programação ao vivo da Rádio Nacional do Rio de Janeiro também pode ser ouvida pela internet,  no endereço radios.ebc.com.br.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos