Suspeita de bomba cancela jogo no estádio do Manchester United

Yara Aquino - Repórter da Agência Brasil

Uma partida de futebol entre as equipes inglesas Manchester United e o Bournemouht foi cancelada na manhã de hoje (15) por suspeita de bomba no estádio. Antes do início do jogo, um pacote suspeito foi encontrado na arquibancada noroeste do Old Trafford, na Inglaterra, estádio do Manchester, de acordo com informações publicadas no site oficial do clube.

O jogo faria parte da última rodada do campeonato inglês. Os torcedores que já estavam no local foram orientados a deixar as arquibancadas próximas à área onde foi localizado o pacote suspeito e mais tarde informados de que não haveria jogo. Os jogadores permaneceram por um tempo no vestiário e depois também deixaram o estádio para a investigação policial.

De acordo com o Manchester United, equipes de desativação de bombas realizaram uma explosão controlada do pacote suspeito e concluíram que o dispositivo "não era viável".

No Twitter oficial, o Manchester United informou que a disputa com o Bournemouht foi remarcada próxima terça-feira (17).

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos