Temer reúne-se com líderes da Câmara no Palácio do Planalto

Ana Cristina Campos - Repórter da Agência Brasil

O presidente interino Michel Temer está reunido neste momento no Palácio do Planalto com líderes de partidos da sua base aliada. O ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, também participa da reunião.

Entre os líderes presentes estão Antônio Imbassahy (PSDB-BA), Pauderney Avelino (DEM-AM), Rubens Bueno (PPS-PR), Leonardo Quintão (PMDB- MG), Márcio Marinho (PRB-BA) e Givaldo Carimbão (PHS-AL).

Mais cedo, o líder do PHS confirmou o apoio de 300 deputados ao nome de André Moura (PSC-SE) para assumir a liderança do governo na Câmara dos Deputados.

O grupo representa o chamado Centrão e defenderá a indicação nesta primeira reunião de líderes da base com Temer. A reunião foi feita no fim da manhã de hoje (17), envolvendo lideranças do PEN, PP, PR, PSL, PSD, PRB, PTN, PSC, PHS, PROS, PMDB e o Solidariedade

"Vamos defender este nome, mas o grupo entende que a prerrogativa é do presidente interino Michel Temer", afirmou Carimbão. O apoio não inclui parlamentares do PSDB, DEM e PPS, que defendem a indicação de Rodrigo Maia (DEM-RJ) para a função.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos