Começa amanhã em São Paulo o Feirão da Casa Própria da Caixa Econômica

Flavia Albuquerque - Repórter da Agência Brasil

Começa amanhã (3) a 12ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria, da Caixa Econômica Federal. Ao todo serão 75 mil imóveis entre novos e usados para serem negociados até domingo (5). Neste ano será disponibilizado, principalmente, o financiamento de habitação popular do Programa Minha Casa, Minha Vida e de outras operações com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), cujo teto máximo é R$ 225 mil.

O Feirão Caixa da Casa Própria de São Paulo contará com 91 construtoras e cerca de 40 correspondentes imobiliários Caixa, além de 12 imobiliárias, que ocuparão os estandes do evento. São 405 prédios ou condomínios novos, mais de 40 mil imóveis novos e mais de 30 mil imóveis usados.

Para requerer o crédito para a casa própria no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

Segundo o superintendente regional da Caixa, Carlos Henrique Almeida Custódio, o Feirão será uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria. "No Feirão, os visitantes podem contar com as condições facilitadas que a Caixa oferece, além de ter acesso aos principais lançamentos e a diversos imóveis, novos ou usados, disponíveis na cidade de São Paulo e região metropolitana".

O evento ocorre no Parque de Exposições Anhembi. Na sexta-feira e no sábado, o atendimento será das 10h às 20h e, no domingo, das 10h às 18h.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos