Morre um dos homens que caíram em tanque de posto de combustível em São Paulo

Elaine Patricia Cruz - Repórter da Agência Brasil

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, há pouco, a morte de um dos três homens que caíram em um tanque subterrâneo de um posto de combustível na tarde desta sexta-feira (17), no Belenzinho, zona leste da capital paulista.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 14h30. Os três homens caíram de uma altura entre 4 e 6 metros em um tanque subterrâneo do posto, enquanto trabalhavam no local. Eles foram resgatados pelos bombeiros e encaminhados para hospitais da região.

Um deles sofreu uma parada cardíaca e foi encaminhado para o Hospital Municipal Dr. Carmino Caricchio, no Tatuapé, onde morreu. Segundo a Secretaria de Saúde, a família ainda não foi encontrada para ser informada sobre o falecimento.

Atendido inicialmente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), outro homem foi levado ao Hospital Municipal Ignácio de Proença, na Mooca, e, segundo a secretaria, seu estado de saúde é estável.

O terceiro homem foi socorrido de helicóptero e encaminhado ao Pronto-Socorro do Mandaqui e seu quadro de saúde é estável, informa a Secretaria de Saúde do estado.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos