Temer assiste a jogo da seleção no Palácio do Jaburu

Luciano Nascimento - Repórter da Agência Brasil

O presidente interino Michel Temer assiste à estreia da seleção masculina de futebol nos Jogos Olímpicos no Palácio do Jaburu, sua residência oficial. A partida ocorre no Estádio Mané Garrincha, a poucos quilômetros do palácio.

Temer foi para o Jaburu por volta das 15h após cumprir agenda no início da tarde no Palácio do Planalto, quando recebeu o ex-subchefe do Gabinete Civil do presidente Juscelino Kubitschek Affonso Heliodoro.

Mais cedo, o Palácio do Planalto confirmou a participação de Temer na abertura oficial da Rio 2016, amanhã (5), no Maracanã. Antes, o presidente interino receberá dezenas de chefes de Estado no Palácio Itamaraty no Rio de Janeiro. De lá, os líderes seguirão juntos até o Maracanã.

Funcionários dispensados

Por causa do jogo em Brasília, o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão orientou os órgãos públicos federais a liberarem mais cedo os servidores que tenham adquirido ingresso para as partidas de futebol das Olimpíadas 2016 desta quinta-feira na capital.

Segundo o ministério, os funcionários públicos podem cumprir expediente especial até as 13h, mas deverão compensar as horas não trabalhadas até o último dia útil de setembro.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos