Zagallo permanece internado em hospital da zona oeste do Rio

Nielmar de Oliveira - Repórter da Agência Brasil

O ex-jogador, ex-técnico e ex-coordenador da seleção brasileira de futebol Mário Jorge Lobo Zagall o continua internado no Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, onde deu entrada nesta segunda-feira (8), um dia antes de completar 85 anos.

Em nota de apenas uma linha, a assessoria de imprensa do tricampeão de futebol limitou-se a confirmar, na manhã de hoje (9), que ele estava internado naquela unidade. "A direção do Hospital Barra D'Or informa que Mário Jorge Lobo Zagallo permanece internado", informou o hospital, sem dar esclarecimentos sobre o motivo da internação e o estado de saúde do ex-técnico.

Um sua última aparição pública, quinta-feira passada (4), Zagallo, em cadeira de rodas, participou da solenidade de revezamento da tocha olímpica. Na Avenida Lúcio Costa, perto de sua residência na Barra da Tijuca, ele recebeu a tocha das mãos do também técnico campeão mundial de futebol Carlos Alberto Parreira.

Zagallo é um dos mais vitoriosos atletas do futebol brasileiro, tendo sido campeão do mundo com jogador em 1958, na Suécia; como técnico em 70, no México, e como coordenador técnico nos Estados Unidos, em 94.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos