Marta recebe carinho da torcida no intervalo do jogo no Maracanã

Vinícius Lisboa - Repórter da Agência Brasil

No intervalo da final do futebol masculino, entre Brasil e Alemanha, a jogadora Marta foi aplaudida e tirou fotos com torcedores na arquibancada do Maracanã.

A jogadora Marta foi aplaudida e tirou fotos com torcedores na arquibancada do MaracanãFernando Frazão/Arquivo/Agência Brasil

A torcida chegou a gritar "olê olá, Marta, Marta" e muitos torcedores usaram celulares para registrar a presença da jogadora, que agradeceu com sorrisos e acenos.

Eleita melhor jogadora do mundo cinco vezes, Marta se despediu da seleção brasileira na Olímpiada do Rio de Janeiro, depois de ter participado da conquista de duas pratas, nos jogos de Pequim e Atenas.

Em 2016, o  futebol feminino perdeu na disputa pela medalha de bronze para o Canadá, mas foi muito aplaudido em toda a competição. Ao longo da olimpíada, as jogadoras receberam apoio e carinho dos torcedores e lotaram estádios por onde passaram.

Quem também está na arquibancada do Maracanã é o corredor jamaicano Usain Bolt, que disputou uma medalha olímpica pela última vez ontem e saiu do Estádio Olímpico do Engenhão com seu nono ouro.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos