Policiais tentam prender Fat Family em São Gonçalo, no Grande Rio

Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil

Policiais civis e militares fazem hoje (1º) uma operação para prender Nicolas Labre Pereira de Jesus, conhecido como Fat Family. Segundo a Polícia Civil, há informações, do setor de inteligência das duas polícias, de que ele estaria escondido no Complexo do Salgueiro, no município de São Gonçalo, no Grande Rio.

Fat Family é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas e foi resgatado do Hospital Municipal Souza Aguiar, onde estava internado sob custódia da Polícia Militar, em junho deste ano. Homens armados invadiram o hospital, no centro da cidade do Rio de Janeiro, e trocaram tiros com os policiais.

O vigilante Ronaldo Luiz Marriel de Souza, que estava no hospital, foi atingido por uma bala perdida e morreu no local. Um policial e um técnico de enfermagem ficaram feridos.

A operação para prender Fat Family hoje conta com quase 200 policiais das duas forças. Estão sendo utilizados cães farejadores, cinco helicópteros e quatro veículos blindados. Até as 10h de hoje, a operação estava em andamento.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos