TV Brasil começa nesta sexta sabatina com candidatos a prefeito do Rio

Vladimir Platonow - Repórter da Agência Brasil

A TV Brasil começa a veicular hoje (9) uma série de entrevistas com os candidatos à prefeitura do Rio. A primeira será com a candidata Carmem Migueles, do Partido Novo. As entrevistas vão ao ar dentro do telejornal Repórter Rio, às 12h30.

Na próxima segunda-feira (12), será a vez de Jandira Feghali (PCdoB). Pedro Paulo (PMDB) será entrevistado na terça-feira (13), Thelma Maria (PCO) na quarta (14), Cyro Garcia (PSTU) na quinta (15) e Carlos Osório (PSDB), na sexta-feira (16).

Na semana seguinte, serão entrevistados Alessandro Molon (Rede), na segunda-feira (19); Marcelo Crivella (PRB), na terça (20); Flávio Bolsonaro (PSC), na quarta (21); Marcelo Freixo (Psol), na quinta-feira (22), e Índio da Costa (PSD), na sexta (23).

A bancada de entrevistadores será formada pelas jornalistas Carla Ramos, da TV Brasil, Tâmara Freire (Rádios EBC) e pelo repórter Vladimir Platonow (Agência Brasil).

A TV Brasil pode ser sintonizada em sinal aberto no Rio de Janeiro no canal 2; na Net, pelo canal 18; na Claro TV, canal 9; na Oi TV, canal 20; na Vivo TV, canal 181; e na SKY, canal 166.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos