Eleições: Capitão Wagner diz que é hora de agregar e Cláudio quer unir Fortaleza

Edwirges Nogueira - Correspondente da Agência Brasil

O candidato à reeleição Roberto Cláudio (PDT) e o deputado estadual Wagner Sousa Gomes (PR), que disputarão o segundo turno em Fortaleza (CE), comemoraram o resultado e falaram sobre alianças para as eleições no dia 30. Cláudio conquistou 40,81% dos votos válidos e Wagner 31,15%.

Roberto Cláudio e Capitão Wagner disputarão segundo turno em Fortaleza Agência Brasil

Capitão Wagner, como é conhecido politicamente o atual prefeito, diz que o momento é de agregar. "Meu sentimento hoje é de felicidade e estou certo de que a vitória no segundo turno vai acontecer. Esse momento agora é de agregar, de buscar o vermelho, o verde, o laranja, todas as cores e trazer para o lado de cá. Essa é a hora em que vamos demonstrar que a gente agrega para administrar uma cidade para todos. "

Seu adversário, Roberto Cláudio, diz que pretende unir a cidade. "Nós temos a consciência de que, no segundo turno, nossa tarefa é unir ainda mais a cidade. Ninguém governa uma cidade como Fortaleza com sectarismos ou divisões. A gente só governa bem Fortaleza unindo a cidade, unindo-a inclusive na sua diversidade. Vamos buscar o diálogo e o maior arco de apoio possível."

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos