Chuva deixa São Paulo em estado de atenção para alagamento

Elaine Patricia Cruz - Repórter da Agência Brasil

A forte chuva que atinge São Paulo no final da tarde de hoje (20) colocou grande parte cidade em estado de atenção para alagamentos desde as 16h50 e provocou a queda de árvores e pontos de alagamento, como na Avenida dos Tajuras, na região do Butantã, zona oeste.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), houve queda de granizo na região da Ponte do Morumbi, zona sul da capital, e no Itaim Bibi, na zona oeste. Na região do aeroporto de Congonhas, a chuva não foi tão forte e o aeroporto funciona normalmente.

O temporal deixou pessoas ilhadas em uma residência na Rua Willis Roberto Banks, número 1.231, no Parque São Domingos. A informação é do Corpo de Bombeiros, que ainda não informou a quantidade de pessoas que estão ilhadas no local. Cinco viaturas dos Bombeiros estão no local para atender a ocorrência.

A previsão dos meteorologistas do CGE é que nas próximas horas as chuvas atinjam novas regiões da capital.

Para amanhã (21) a previsão é de que a propagação de uma frente fria deixe o céu de São Paulo mais encoberto, com mínimas em torno dos 19º C e máximas em torno de 28º C, com pancadas de chuva amanhã à tarde.


 

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos