TV Brasil estreia programa Nos Corredores do Poder na segunda-feira

Da Agência Brasil

A partir da próxima segunda-feira (21), o jornalismo da TV Brasil vai contar com um novo telejornal, comandado pela jornalista Roseann Kennedy. A partir das 18h30, o programa Nos Corredores do Poder vai trazer os principais temas políticos e econômicos de forma leve, clara e diferenciada, diretamente dos bastidores da notícia.

"Pode ser no Palácio do Planalto, no Congresso Nacional, nos corredores do Judiciário e, até mesmo, em outro estado. O que estiver acontecendo no poder será traduzido para o nosso telespectador. Se a pauta do dia for um importante projeto, vamos mostrar o que diz, quais as principais discussões sobre ele, os impactos que trará para a sociedade", disse Roseann.

O telejornal terá participações ao vivo de repórteres da Agência Brasil, da TV Brasil e da Rádio Nacional. "Assim, abordamos o tema de várias formas e exploramos também esse conteúdo riquíssimo produzido pelas equipes da EBC. Além disso, o telespectador poderá conhecer quem está por trás das telas e, nos estúdios, os donos das vozes da rádio", acrescentou a apresentadora.

Ao lado de Roseann Kennedy, estarão as jornalistas Mariana Jungmann e Carolina Pimentel, da Agência Brasil, profissionais da Rádio Nacional e uma equipe de produção composta por cerca de dez pessoas. O programa também vai apresentar as imagens que marcaram o dia ou a semana, produzidas pelo setor de fotografia da EBC.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos