Follmann fará exames que definição sua transferência para Chapecó

Bruno Bocchini - Repórter da Agência Brasil

 

Conforme o boletim médico o goleiro da chapecoense Jackson Follmano  "encontra-se em bom estado clínico, sem alterações neurológicas e sem febre Divulgação chapecoense.

O goleiro da Chapecoense, Jackson Follmann, sobrevivente do acidente aéreo, faz  hoje (15) exames para definir a sua transferência para a cidade de Chapecó (SP). Follmann está internado no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, onde foi operado na última terça-feira (13). Segundo boletim médico, o jogador está em bom estado clínico.

Conforme o boletim médico divulgado pelo hospital, o goleiro "encontra-se em bom estado clínico, sem alterações neurológicas e sem febre. Está recebendo os cuidados de uma equipe interdisciplinar que inclui fisioterapia motora e respiratória, fonoaudiologia e suporte nutricional. Hoje fará exames de controle pós-operatório. Após avaliação clinica e dos exames complementares deverá ser definida a data provável de transferência".

Follmann, que teve parte da perna esquerda amputada na Colômbia. No Hospital Albert Einstein, foi submetido a uma cirurgia para corrigir a fixação da segunda vértebra cervical. O procedimento foi conduzido pelo neurocirurgião Jorge Roberto Pagura e pelo ortopedista Alexandre Sadao Lutaka.

O jogador está, no momento, internado na unidade de terapia semi-intensiva.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos