Garoto some depois de temporal que atingiu o Rio de Janeiro

Da Agência Brasil

Uma criança de 13 anos desapareceu no fim da tarde de ontem (3) após uma forte chuva atingir alguns pontos do Estado do Rio de Janeiro. O menino estava próximo ao rio Pavuna, que fica na divisa da capital com São João de Meriti, na Baixada.

As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas suspeita-se que ele caiu no rio no momento em que o nível das águas subiu. As investigações estão a cargo da Polícia Civil.

Os bombeiros foram acionados por volta das 19h para o trabalho de busca e resgate, porém, o menor não foi encontrado. Segundo nota do Corpo de Bombeiros, o trabalho foi retomado na manhã de hoje (4) com participação de militares de São João de Meriti e Duque de Caxias. O rio Pavuna tem um histórico forte de alagamentos em dias muito chuvosos.

Como o Rio de Janeiro vem sofrendo com dias extremamente quentes, pancadas de chuva entre o fim da tarde e o começo da noite têm sido comuns.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, isso deve se repetir hoje. A temperatura máxima chega nos 35°C enquanto a mínima fica em 23°C, com possibilidade de pancadas de chuva a partir do anoitecer.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos