Mãe e filha estavam em avião de empresário que caiu em Paraty

Repórter Vitor Abdala Enviado Especial - Angra dos Reis (RJ)

O grupo hoteleiro Emiliano, proprietário do avião que caiu na tarde de ontem no litoral de Paraty,divulgou uma nota informando que as duas mulheres que estavam na aeronave eram Maira Ilda, de 23 anos, e sua mãe Maria Ilda, de 55 anosReprodução/Twitter Aeroagora

O grupo hoteleiro Emiliano, proprietário do avião que caiu na tarde de ontem (19) no litoral de Paraty, no sul fluminense, divulgou uma nota à imprensa, informando que as duas mulheres que estavam na aeronave eram Maira Ilda, de 23 anos, e sua mãe Maria Ilda, de 55 anos. De acordo com a nota, Maira era massoterapeuta e prestava serviço a Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, empresário e dono do grupo hoteleiro, que também estava na aeronave.

A mãe era professora de educação infantil e veio de Juína, no Mato Grosso, para visitar a filha em São Paulo. Carlos Alberto, segundo a nota do grupo Emiliano, as convidou para o fim de semana em Paraty. "O Grupo Emiliano registra seus sentimentos e condolências para a família e amigos. E informa que está prestando apoio e informações aos familiares", diz a nota.

Além dos três, estavam na aeronave o piloto Osmar Rodrigues e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki. Os cinco morreram no acidente e seus corpos foram resgatados da fuselagem do avião hoje.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos