Dois policiais rodoviários são baleados em operação no Rio de Janeiro

Akemi Nitahara - Repórter da Agência Brasil

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que dois integrantes da corporação foram feridos a bala hoje (7), na operação conjunta que as Forças Armadas e as polícias estaduais fazem desde cedo em comunidades de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Segundo a PRF, os dois policiais foram feridos sem gravidade e foram socorridos pelo helicóptero da corporação.

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança (Seseg), até o momento foram presos três homens, sendo dois em flagrante e um que tinha mandado de prisão em aberto por latrocínio. Também houve apreensão de drogas, que ainda está sendo contabilizada. Um balanço vai ser divulgado ao término da operação, ainda sem previsão.

Disque Denúncia

O Disque Denúncia divulgou hoje o nome de 12 acusados de participar do tráfico de drogas, roubos de cargas, homicídios, roubo a estabelecimentos comerciais e roubo a instituições financeiras na região onde ocorre a operação. Foi oferecida recompensa de R$ 10 mil por informações que levem à prisão do traficante Thomaz Jhayson Vieira Gomes, conhecido como 2N da Salgueiro.

As denúncias recebidas pelo canal são encaminhadas em tempo real para a equipe no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC).

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos