Ministério lança campanha de divulgação do país durante Copa da Rússia
O governo brasileiro lançou hoje (25) em Moscou, na Rússia, uma campanha de divulgação do país chamada "Happy by Nature" ou "Felizes por Natureza". A ação será realizada ao longo de toda competição, na capital russa. A divulgação é formada por peças publicitárias em 100 mobiliários urbanos (adesivos em ônibus, paradas de ônibus e placas) e conta ainda com ação nas redes sociais. Segundo o Ministério do Turismo, foram investidos R$ 7 milhões. A expectativa do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) é que a campanha atinja mais de 5,2 milhões de pessoas. De acordo com o órgão, a ação mostra a cordialidade, hospitalidade e a gastronomia do país. Nesta terça-feira (26), a Embratur coloca nas ruas de Moscou um ônibus todo envelopado com fotos de belezas naturais do Brasil. O veículo fará três paradas em pontos estratégicos da cidade russa. Em cada uma delas o cantor Diogo Nogueira fará um pocket show, mostrando um pouco do ritmo brasileiro na capital da Copa. Na quarta-feira (27) será a vez dos influenciadores digitais. Três estrangeiros, comandados por um anfitrião do Brasil, vão provar comidas típicas, ter contato com a cultura nacional e assistirão ao jogo entre Brasil e Sérvia, no Estádio Spartak, em Moscou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Apenas assinantes podem ler e comentar
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso