PUBLICIDADE
Topo

Acompanhe ao vivo entrevista do candidato Guilherme Boulos à EBC

28/08/2018 14h00

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) entrevista nesta terça-feira (28) o candidato à Presidência da República pelo PSOL, Guilherme Boulos. Ele é o quarto a participar da série de entrevistas, ao vivo, a partir das 17h30, com transmissão pela TV Brasil, Rádio Nacional, Portal EBC e Agência Brasil. Também será possível acompanhar a entrevista por meio do perfil da TV Brasil no Twitter (@TVBrasil) ou no Youtube, no canal da TV Brasil.

>> Acompanhe ao vivo:

Ouça ao vivo: A entrevista tem duração de 45 minutos, dividida em três blocos, e é realizada na sede da EBC, em Brasília, com a participação de profissionais da Agência Brasil, TV Brasil e Rádio Nacional. O objetivo é mostrar à população as propostas e ideias de todos os candidatos, enriquecendo o debate dos grandes temas nacionais. A ordem das entrevistas foi definida por sorteio, em reunião na sede da EBC, com a participação de assessores dos candidatos à Presidência. No mês passado, a série começou a ser articulada com as assessorias dos partidos, que lançaram candidatos à Presidência da República.

Conheça o candidato Guilherme Boulos

Candidato da coligação PSOL e PCB. Natural de São Paulo, Guilherme Boulos tem 35 anos, é filho de médicos e professores da Universidade de São Paulo (USP). Filósofo formado pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP, na qual ingressou no ano 2000. Também é psicanalista, professor e escritor. Sua vida política começou em 1997, aos 15 anos, quando ingressou no movimento estudantil como militante na União da Juventude Comunista (UJC). Depois conheceu o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) e o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), do qual é coordenador. Declarou patrimônio de R$ 15,4 mil.

Confira o calendário das próximas entrevistas com os presidenciáveis:

28/08: Guilherme Boulos (PSOL) 29/08: Lula (PT) 3/09: Jair Bolsonaro (PSL) 4/09: João Vicente Goulart (PPL) 5/09: Alvaro Dias (Pode) 6/09: Geraldo Alckmin (PSDB) 10/09: José Maria Eymael (DC) 11/09: Ciro Gomes (PDT) 12/09: Vera Lúcia (PSTU)