Rio tem dois PMs mortos no dia, e número de assassinados chega a 80 no ano
O subtenente reformado da Polícia Militar (PM) Sérgio Santana Cezar tornou-se o 80º militar a ser assassinato neste ano no Rio de Janeiro. Ele foi morto em uma tentativa de assalto nesta tarde em Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
De acordo com informações do 15º Batalhão de Polícia Militar (Duque de Caxias), testemunhas que estavam no local contaram que quatro criminosos em duas motos emparelharam com o carro do militar e fizeram vários disparos, sem chances de reação da vítima.
Sérgio Santana foi baleado na cabeça e no tórax. Ele foi levado às pressas para o Hospital Moacir do Carmo, em Duque de Caxias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, logo após chegar ao hospital.
Na manhã desta sexta, outro militar havia morrido depois de permanecer dois dias internado em um hospital. O soldado Glauco Nunes da Cruz foi atingido na nuca na última terça-feira, foi operado, mas não conseguiu sobreviver.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.