PUBLICIDADE
Topo

Temer elogia escolha de ex-ministro seu para o governo Bolsonaro

14.jul.2016 - Presidente Michel Temer (d) e ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, durante anúncio no Palácio do Planalto - Alan Marques/ Folhapress
14.jul.2016 - Presidente Michel Temer (d) e ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, durante anúncio no Palácio do Planalto Imagem: Alan Marques/ Folhapress

28/11/2018 22h18

O presidente Michel Temer (MDB) elogiou a escolha do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) de colocar o deputado federal Osmar Terra (MDB-RS) à frente da nova pasta de Cidadania.

Terra foi ministro do Desenvolvimento Social do governo Temer entre 2016 e abril deste ano, quando retornou à Câmara para concorrer a um novo mandato parlamentar, para o qual foi reeleito em outubro.

Leia também:

"Osmar Terra fez um belo trabalho no meu governo. Continuará no governo Bolsonaro. Bela escolha", escreveu Temer em seu perfil pessoal do Twitter.

A partir de janeiro, o deputado vai comandar as atribuições atuais da pasta de Desenvolvimento Social e será responsável por agregar as estruturas dos ministérios da Cultura e do Esporte.

No último fim de semana, o presidente eleito disse que submeterá os programas sociais do governo a auditorias. Osmar Terra disse que, além de dar continuidade ao pente-fino no Bolsa Família, o programa vai garantir a 13ª parcela do benefício a partir do próximo ano.