Policiais fazem segurança para posse do novo governador do Rio
Oitenta policiais militares fazem a segurança da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) para a posse do governador Wilson Witzel.
Entre as unidades posicionadas no entorno do Palácio Tiradentes, sede da Alerj, há homens de dois batalhões de elite: Operações Especiais (Bope) e Choque.
A rua Primeiro de Março, que passa em frente à Alerj, foi interditada desde a Avenida Almirante Barroso. Grades foram colocadas em torno do palácio e o acesso está permitido apenas à imprensa credenciada e convidados.
A previsão é que a cerimônia de posse comece às 8h30, mas convidados e jornalistas já estão chegando ao local desde antes das 7h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.