Réveillon reúne quase 2 milhões de pessoas na Avenida Paulista
A festa de Réveillon da Avenida Paulista, em São Paulo, atraiu 1,9 milhão de pessoas, segundo balanço divulgado hoje (1º) pela prefeitura de São Paulo. A noite teve shows de Jorge Ben Jor, Gal Costa, Diogo Nogueira e Péricles.
Foi a primeira vez que a festa da virada na Paulista contou com um show pirotécnico com fogos de artifício com barulho reduzido, em respeito aos idosos e aos animais.
O projeto de lei que proíbe a utilização, o manuseio, a soltura e a queima de fogos com efeitos sonoros e ruídos em São Paulo foi sancionado pelo prefeito Bruno Covas, em maio último.
"Essa festa mostra que São Paulo é uma cidade festiva e a prefeitura fez questão de proporcionar isso ao paulistano, inclusive, com a lei aprovada e os fogos sem barulho em respeito não só ao ser humano, mas também aos animais. Quero parabenizar o prefeito Bruno Covas pela realização desse evento e o paulistano por honrar a nossa cidade também na virada de Ano Novo", disse Eduardo Tuma, prefeito em exercício.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.