Polícia investiga assassinato de família boliviana na Grande São Paulo
A Polícia Civil investiga o assassinato de uma família de bolivianos encontrados mortos na noite de ontem (8) em Itaquaquecetuba, município a leste da Grande São Paulo. A Polícia Militar foi ao local a partir de uma denúncia. Dentro da casa, encontrou em sacos plásticos os corpos de Jesus Reynaldo Condori, de 39 anos, a esposa, Irma Morante Tanizo, de 38 anos e o filho do casal, Abner Morante Condori, de oito anos.
Segundo o relato do dono do imóvel onde estavam os corpos, a casa foi alugada para o marido da irmã de uma das vítimas. Esse homem ainda não foi localizado pela polícia.
O caso está sendo investigado pelo 1º Distrito Policial de Itaquaquecetuba. Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública de São Paulo, já foram ouvidas testemunhas e estão sendo feitas buscas para prender o suspeito de cometer o crime.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.