Corpo encontrado em destroços de avião é de Emiliano Sala, diz polícia
A polícia britânica informou que o corpo retirado do avião submerso no Canal da Mancha é do jogador argentino Emiliano Sala. A informação foi publicada, na noite de hoje (7), no Twitter da polícia de Dorset, condado situado na costa do Canal da Mancha.
A mensagem da polícia diz que as famílias de Sala e do piloto David Ibbotson foram informadas a respeito da identificação do corpo, resgatado pela manhã e levado ao porto de Portland, no sul da Inglaterra. O piloto não foi localizado.
No comunicado, a polícia informa que continuará investigando as causas do acidente aéreo que provocou a morte do atleta. O jogador argentino estava desaparecido desde o último dia 21 de janeiro, quando o avião em que estava sumiu sobre o Canal da Mancha.
Sala se destacou atuando pelo Nantes, da França, e foi contratado pelo Cardiff, time do País de Gales que disputa o campeonato inglês. A contratação, cerca de R$ 75 milhões, foi a mais alta da história do clube. O jogador seguia de Nantes para Cardiff.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.