Bombeiros encerram trabalho de rescaldo do incêndio no CT do Flamengo
Os bombeiros já encerraram o trabalho de rescaldo após controlar o incêndio que deixou 10 mortos e três feridos no Centro de Treinamento (CT) do Flamengo, em Vargem Grande, na madrugada de hoje (8). Segundo o tenente-coronel Douglas Henaut, responsável pelo Comando de Busca e Salvamento, oito corpos já foram retirados do local.
"A gente conseguiu atender às vítimas que estavam do lado de fora. O local estava completamente tomado pelas chamas. Por mais que se tentou entrar e fazer a localização de alguém vivo, o resultado disso foi encontrar os corpos".
O incêndio foi controlado por volta de 6h20 da manhã. O comandante Douglas Henaut considerou que os recursos utilizados no combate às chamas foram "mais do que suficientes", uma vez que dois quartéis dos bombeiros mandaram equipes completas de socorro para o local.
No momento, os bombeiros trabalham no apoio à perícia e na remoção dos corpos das vítimas do incêndio. Henaut disse que qualquer informação sobre as causas do incêndio no momento é prematura e que o foco até então era salvar as vítima, controlar as chamas e dar apoio técnico à perícia.
"A parte de documentação não é o nosso foco agora", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.