Briga de bate-bolas deixa dois mortos e seis feridos no Rio
Uma briga entre grupos rivais de bate-bolas deixou dois mortos e seis feridos em Marechal Hermes, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. Os mortos foram Geres Francisco Gregório Neto, de 38 anos, e um adolescente cuja identidade não foi divulgada pela Polícia Civil.
O caso aconteceu próximo ao viaduto de Marechal Hermes, no final da noite de ontem (3), quando os dois grupos rivais se confrontaram.
O caso foi inicialmente registrado na delegacia do bairro (30ª DP), onde foram ouvidos os primeiros depoimentos. Como houve dois assassinatos, o caso será encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital.
A Polícia Civil informou que está em busca de testemunhas e imagens que possam ajudar na identificação dos autores do crime.
Atropelamento
Em Rocha Miranda, também na zona norte, um motorista avançou contra outro bloco de bate-bolas, deixando várias pessoas feridas, entre elas um bebê. O caso aconteceu na rua Veríssimo Machado e foi registrado na Delegacia de Vicente de Carvalho (27ª DP).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.