Topo

Brasil leva mais dois ouros no golfe dos Jogos Mundiais Militares

23/10/2019 17h27

Um dia após conquistar dois ouros no golfe feminino, a equipe brasileira voltou a protagonizar nesta quarta (23) uma dobradinha dourada na modalidade nos Jogos Mundiais Militares (JMM), realizados na cidade chinesa de Wuhan.

No individual masculino o brasileiro Rodrigo Lee foi ouro ao completar o percurso com 270 tacadas. A prata ficou com francês Maxime Radureau, com 271 tacadas, enquanto o bronze também ficou com o Brasil, com Rafael Becker, com 277 tacadas.

A equipe masculina também ficou com a medalha dourada. O time formado por Rodrigo Lee, Rafael Becker, André Tourinho, Daniel Ishii, Gustavo Teodoro e Philippe Gasnier venceu com 1.111 tacadas. A segunda posição ficou com a França, enquanto os Estados Unidos garantiram o bronze.

Golfe Feminino

Com as conquistas desta quarta o golfe brasileiro chega ao total de 4 medalhas de ouro nos JMM. Na última terça a curitibana Miriam Suely Nagl ficou em primeiro no individual feminino e o time formado por Clara Teixeira, Laura Caetano e Miriam Suely Nagl conquistou a prova por equipes feminina.

Assista matéria sobre o Golfe no Stadium:

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Notícias