Ônibus tomba na Dutra e deixa 2 mortos e 39 feridos

Em São Paulo

Duas pessoas morreram e 39 ficaram feridas por volta da 1 hora desta madrugada, após um ônibus da Viação 1001, partindo de Niterói (RJ) para São Paulo, tombar num trecho de curva da Rodovia Presidente Dutra. O acidente ocorreu no quilômetro 279, em Barra Mansa (RJ), no sul fluminense. Somando o motorista, havia 46 pessoas no coletivo.

Chovia na região e o condutor do ônibus teria perdido o controle da direção. Após tombar, o veículo deslizou até o acostamento, parando no canteiro lateral da rodovia. Um homem e uma mulher, ambos passageiros e ainda não identificados, pois os policiais ainda procuravam pelos documentos, morreram no local.

Outras 39 pessoas, com ferimentos leves e moderados, foram atendidas pelos bombeiros, SAMU e NovaDutra, e posteriormente encaminhadas para o pronto-socorro São João Batista, Hospital de Emergências de Resende e para a Unidade de Pronto Atendimento de Barra Mansa.

Segundo a NovaDutra, como o ônibus, após tombar, parou fora da pista, não houve prejuízo ao tráfego nem necessidade de bloqueio para atendimento às vítimas.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos