Topo

Ar condicionado no Galeão apresenta problemas

No Rio

30/12/2013 09h55

O sistema de ar-condicionado está com problemas em algumas áreas do Aeroporto do Galeão, na zona norte do Rio, na manhã desta segunda-feira, 30. Desde a madrugada, passageiros reclamam do forte calor no local. O problema tende a aumentar à tarde, já que a previsão é de que a temperatura na cidade chegue aos 37ºC.

A Infraero informou que há evasão do ar refrigerado apenas nos locais do aeroporto que estão passando por obras no forro do teto: no setor A do Terminal 1 e na área de expansão do Terminal 2. Nos saguões principais o ar condicionado funciona normalmente, segundo a empresa.

O movimento de passageiros é tranquilo no Galeão nesta segunda-feira. Dos 26 voos domésticos programados entre a meia-noite do domingo, 29, e as 9 horas desta segunda-feira, apenas um foi cancelado. Não há registro de voos atrasados. Das nove partidas internacionais no período, somente uma foi cancelada. Já no Aeroporto Santos Dumont, na região central do Rio, dos 33 voos programados entre a meia-noite do domingo e as 9 horas desta segunda-feira, três foram cancelados. Também não houve atrasos.