Topo

Acusado de esfaquear ex-namorada se entrega à polícia no Rio

Acusado de ter esfaqueado a ex-namorada na frente de um shopping center na Tijuca, no Rio, Pierre Alexandre Inácio da Silva se apresentou na manhã deste sábado (4) à Polícia Civil - José Pedro Monteiro/Agência O Dia/Estadão Conteúdo
Acusado de ter esfaqueado a ex-namorada na frente de um shopping center na Tijuca, no Rio, Pierre Alexandre Inácio da Silva se apresentou na manhã deste sábado (4) à Polícia Civil Imagem: José Pedro Monteiro/Agência O Dia/Estadão Conteúdo

No Rio

04/01/2014 13h00

Acusado de ter esfaqueado na manhã desta sexta-feira (3) a ex-namorada na frente de um shopping center na Tijuca, zona norte do Rio, Pierre Alexandre Inácio da Silva, 40, se apresentou na manhã deste sábado (4) à Polícia Civil acompanhado de um advogado. Contra ele, havia um mandado de prisão temporária por 30 dias expedido pela Justiça.

Por volta das 9h40 de ontem, a vendedora Alessandra Alcântara Isaac, 21, estava na porta do Shopping Tijuca, aguardando a abertura do estabelecimento, quando levou seis facadas pelas costas. Na fuga, Silva deixou cair uma mochila com documentos pessoais e um certificado de conclusão em um curso de lutas.

O delegado Roberto Gomes Nunes, da 19ª Delegacia de Polícia (Tijuca), afirmou que Silva será indiciado por tentativa de homicídio. Segundo o delegado, o homem não se conformava com o término do relacionamento. Depois que a Justiça decretou a prisão do suspeito ainda na sexta, investigadores tentaram encontrá-lo em diversos endereços, mas não obtiveram sucesso.