Paciente é assassinado a tiros em hospital no RS
O comerciante Saul Gonçalves, 29, foi morto a tiros dentro do Hospital Centenário, em São Leopoldo, na região metropolitana de Porto Alegre, na noite desta quinta-feira (12), um dia depois de ter escapado de uma tentativa de assassinato na rua.
Na noite de quarta (11), a vítima já havia sido baleada por encapuzados em via pública do bairro Santos Dumont. Ferido, o comerciante foi levado ao hospital, onde submeteu-se a uma cirurgia e ficou internado para recuperação. Por volta das 20h de quinta-feira, um homem entrou no quarto e disparou três tiros em Gonçalves, que morreu na hora. Outros três pacientes que estavam no mesmo quarto entraram em pânico, mas não foram atacados.
A polícia ainda não tem informações concretas sobre o caso. A investigação começará pela análise de imagens de câmeras de vigilância na tentativa de descobrir como o assassino entrou no hospital, se foi aproveitando o horário de visitas ou pulando alguma janela, e como fugiu sem passar pela portaria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.