Haddad inicia pré-campanha em SP depois do carnaval

São Paulo - O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), vai participar de plenárias de prestação de contas organizadas pelo PT da capital paulista. Esses eventos serão uma forma de municiar a militância petista e os movimentos sociais com dados para que eles defendam a gestão do petista na campanha de 2016.

Para evitar acusações de que Haddad estaria usando horário de expediente, as plenárias vão ocorrer aos fins de semana. O plano contempla nove encontros, na periferia e no centro, todos com a presença do prefeito. Será preparado ainda um panfleto, em formato de jornal, para ser distribuído nesses encontros. "Esse material vai trazer as informações de por que o Haddad fez um bom governo e de por que deve ser reconduzido ao cargo", disse o secretário José Américo.

Segundo o presidente do PT municipal, vereador Paulo Fiorillo, a intenção é atingir os cerca de 20 mil filiados que têm atuação ativa, que de fato participam da vida dos 37 diretórios zonais do PT na capital. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos