Idosa cadeirante é baleada em assalto na zona norte de SP

São Paulo - Uma aposentada cadeirante de 82 anos foi baleada no peito em um assalto às 20h40 deste domingo, 21, no Jaçanã, zona norte da capital. Ela foi encaminhada ao hospital municipal Vereador José Storoponi, na Vila Maria, e mais tarde, levada a um hospital particular. Ela chegou ao local consciente, mas a gravidade dos ferimentos não foi informada.

A aposentada e o filho, um comerciante de 59 anos, foram abordados por quatro homens que aparentavam ser adolescentes e exigiram o carro e dinheiro. De acordo com o boletim de ocorrência, um dos criminosos retirou a cadeirante "violentamente" de dentro do veículo e a jogou no chão.

O filho relatou à polícia ter ouvido dois disparos e quando foi socorrer a mãe, notou que ela estava sangrando. A idosa deve ser ouvida assim que for liberada do hospital.

Os bandidos entraram no Nissan Centra e fugiram levando documentos e objetos pessoais, como a bolsa da idosa, carteira e celulares, que estavam no carro. Eles foram escoltados por outro grupo de ladrões que "acompanhava" toda a ação de perto.

Ninguém foi detido. O caso é investigado pelo 73º DP (Jaçanã).

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos