Polícia diz que corpo encontrado em praia tinha pertences de neto de Chico Anysio

Rio - O tenente Amaro Garcia da Polícia Civil, que comanda as operações de busca por Rian Brito de Oliveira Paula, de 25 anos, o neto desaparecido do humorista Chico Anysio (1931-2012), afirmou ter 99% de certeza de que o corpo encontrado na manhã desta quinta-feira, 03, é do jovem.

Garcia disse ao jornal O Estado de S.Paulo que o corpo achado estava com uma pulseira, cordão e a bermuda que pertenciam ao Rian. Porém, a perícia do Instituto Médico Legal irá confirmar a hipótese. O corpo foi achado em uma praia de Quissamã, no norte fluminense, próximo ao local onde foram descobertos pertences do jovem, como documentos pessoais, o cartão bancário, uma camisa e os chinelos, no último domingo, 28.

Rian estava desaparecido desde o último dia 23. Ele cursava Produção Musical em uma faculdade particular do Rio, foi levado pela mãe até uma autoescola em São Conrado, na zona sul do Rio, por volta das 13h30 do dia 23. Às 15h30 ele deveria ligar para ela pedindo que fosse buscá-lo, o que não ocorreu. Os pais telefonaram para o celular do estudante, mas descobriram que o aparelho havia ficado em casa. A família comunicou o sumiço depois de 24 horas sem ter notícias do paradeiro do rapaz. Rian sacou uma quantia em dinheiro em um shopping no mesmo dia em que sumiu e se dirigiu de táxi até a Rodoviária Novo Rio, onde pegou um ônibus para Quissamã.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos