Lula dará entrevista coletiva na diretório nacional do PT em SP

São Paulo - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai falar em coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira, 4, na sede do diretório nacional do PT, na região central de São Paulo. A informação acaba de ser confirmada pela assessoria de imprensa do instituto do ex-presidente. A entrevista é esperada para as 14h.

Terminaram, por volta de 13h20, as ações de busca e apreensão que eram conduzidas pela Polícia Federal e pela Receita Federal, na sede do Instituto Lula.

Os agentes ficaram por mais de sete horas dentro dos dois edifícios do instituto, onde vasculharam e recolheram documentos e computadores. Malotes foram retiradas da sede, que é o local onde ficam guardados documentos como notas fiscais dos serviços prestados pelo instituto e de agenda do ex-presidente, nos quais constam informações de palestras e viagens.

Os trabalhos foram parte da 24ª fase da Operação Lava Jato, deflagradas nesta sexta-feira, que teve o ex-presidente como alvo central. Nenhum porta-voz do instituto ou do PT esteve no instituto nesta manhã.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos