Apos troca de tiros na comunidade Santa Marta, um homem é morto e dois são presos

No Rio

Um homem morreu e outros dois foram detidos após troca de tiros com policiais na comunidade Santa Marta, na zona sul do Rio, na madrugada deste sábado (5). Foi a segunda noite consecutiva de confrontos na região. O policiamento foi reforçado.

Segundo a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Santa Marta, os policiais realizaram um cerco na região de mata após informações de que criminosos estariam escondidos no local. Houve confronto e um dos atingidos não resistiu. A identidade da vítima não foi informada.

Ainda na madrugada, após buscas, os policiais apreenderam dois revólveres, duas pistolas, dois carregadores e material para embalar drogas. O Batalhão de Operações Especiais (Bope), policiais militares e outras UPPs foram acionadas para reforçar o policiamento.

Na noite de quinta (3), policiais faziam uma ronda na localidade conhecida como Pedra da Santa quando foram recebidos a tiros por criminosos. O confronto não deixou feridos, e nenhuma prisão foi efetuada. As ocorrências foram registradas na 9ª Delegacia de Polícia (Catete).

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos