Lula chega à residência oficial de Renan para encontro com senadores do PMDB

Brasília - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou por volta das 8h45 desta quarta-feira, 9, à residência oficial do Senado para café da manhã com o presidente da Casa, Renan Calheiros (AL), e outros senadores do PMDB.

O ex-presidente chegou ao local antes mesmo dos congressistas. Além de Renan, devem participar do encontro os senadores Eunicio Oliveira (CE), líder do PMDB na Casa, Romero Jucá (RR), dentre outros.

O primeiro vice-presidente do Senado, Jorge Viana (PT-AC), também já está na casa de Renan para participar do encontro. Há a expectativa de que o ex-presidente José Sarney (PMDB) também venha ao café da manhã.

Lula desembarcou nessa terça-feira, 8, em Brasília para se juntar à articulação contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff e tentar frear movimento de ala do PMDB que defende o desembarque do partido do governo.

Na noite de ontem, o ex-presidente jantou com sua sucessora, Dilma Rousseff e com os ministros Jaques Wagner (Casa Civil) e Ricardo Berzoini (Secretaria de Governo).

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos