Cardozo confirma presença na sessão da madrugada da comissão do impeachment

Brasília - O advogado-geral da União, ministro José Eduardo Cardozo, confirmou ao Broadcast Político, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado, que irá à sessão de debates na comissão especial do impeachment nesta madrugada.

Mais cedo, o presidente do colegiado, deputado Rogério Rosso (PSD-DF), autorizou que a defesa da presidente Dilma Rousseff volte a se manifestar no plenário ao final da sessão de debates desta sexta-feira. A reunião está prevista para acabar só as 3h desta madrugada, mas Rosso já admite a possibilidade de estendê-la até às 4h.

"Ao final da discussão, se assim o quiserem, terão 15 minutos para utilizarem da palavra, de forma excepcional, em homenagem à ampla defesa", disse o parlamentar, ao responder uma questão de ordem dos governistas.

Na ultima segunda-feira, a defesa foi apresentada pessoalmente pelo advogado-geral da União. A defesa foi impedida de se manifestar novamente na quarta-feira, 6, quando foi divulgado o parecer do relator Jovair Arantes (PTB-GO).

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos