Por cima do muro erguido na Esplanada, manifestantes começam tropa de farpas

Brasília - Com os manifestantes pró e contra impeachment ainda chegando à Esplanada dos Ministérios, o clima entre os dois lados da Esplanada dos Ministérios começa a se acirrar. Por cima do muro montado para dividir os presentes, já começou a troca de farpas. O lado pró-impeachment usa megafones para os gritos de guerra contra o PT. Em seguida, os simpatizantes do governo iniciaram vaias e gritos de "Não vai ter golpe".

De acordo com o último boletim da Polícia Federal, são 3 mil manifestantes do lado pelo impeachment e 600 do lado contra. Outros 6 mil manifestantes contrários estão concentrados a 6 quilômetros do Congresso Nacional, de onde começam a partir em marcha.

Até agora, porém, não houve confronto entre os dois lados. O principal incidente registrado pelos policiais foi a apreensão às 6h de uma sacola com rojões em cima de uma árvore próxima ao Ministério da Ciência e Tecnologia, do lado "pró-impeachment" da Esplanada. Segundo a Polícia Militar, ninguém foi detido e não houve necessidade de isolar a área.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos