Topo

Incêndio destruiu parcialmente instalações da Nissin; causas serão apuradas

25/04/2016 14h56

São Paulo - Um incêndio destruiu parcialmente as instalações da fábrica de produtos alimentícios da Nissin Foods do Brasil, na madrugada desta segunda-feira, 25, em Ibiúna, no interior de São Paulo. O fogo começou por volta de 0h30 e atingiu a área de estoque da indústria, espalhando-se rapidamente por vários galpões. Segundo a Nissin, dois funcionários ficaram feridos.

Pelo menos 14 equipes do Corpo de Bombeiros da região e da Grande São Paulo, com mais de vinte viaturas, foram mobilizadas para combater as chamas. A indústria fica à margem da Rodovia Bunjiro Nakao, entre Ibiúna e Vargem Grande Paulista, e a fumaça era avistada a grande distância. Os funcionários e vigilantes que estavam no local foram retirados às pressas.

Parte da cobertura dos galpões cedeu. Oito horas depois do início do incêndio, os bombeiros informaram que as chamas estavam controladas, mas ainda havia focos de fogo confinado. As causas do incêndio serão apuradas. Não havia informação sobre a extensão do prejuízo - a fábrica tem 1,3 mil funcionários.