Temer embarca em avião da FAB de volta para Brasília

São Paulo - O vice-presidente da República, Michel Temer, embarcou na tarde deste domingo (8) em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), com destino a Brasília. Ele deixou sua residência em São Paulo pouco depois das 14 horas.

Temer saiu de sua residência sem falar com a imprensa. O vice-presidente veio para São Paulo na sexta-feira (6), para o Dia das Mães, e a expectativa era de que ele retornasse ainda neste domingo a Brasília.

O domingo foi tranquilo em frente à casa do peemedebista. Pela manhã, o vice-presidente recebeu a visita de sua filha, Luciana Temer, que veio acompanhada. Ela ficou por cerca de uma hora na residência do pai. Por volta das 12 horas, Temer recebeu também Elsinho Mouco, publicitário do PMDB, que deixou o local cerca de uma hora depois, mas não falou com a imprensa.

Depois de Temer já ter deixado sua residência, em São Paulo, Fernanda, irmã de sua esposa, Marcela Temer, veio até o local, acompanhada. Foram recepcionados por Michelzinho, filho de Marcela e Temer.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos