Diego Herculano/AFP

Violência no Rio

Tiroteio deixa três feridos e um morto na zona norte do Rio

No Rio

Tiroteio entre policiais militares e traficantes no Morro do Chaves, em Barros Filho, na zona norte do Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira (18), deixou três pessoas feridas e uma morta. Entre as vítimas, está uma adolescente de 13 anos. Amanda Massarelli foi ferida no tórax e levada para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, zona oeste.

De acordo com a direção do hospital, ela apresenta estado de saúde estável. Uma outra vítima também foi encaminhada à unidade. Ainda não há informação sobre o estado de saúde dos outros feridos ou o nome do morto, que seria um traficante.

Policiais informaram que o confronto aconteceu quando bandidos da facção Comando Vermelho tentavam invadir o Morro do Chaves, dominado pela facção ADA (Amigos dos Amigos). Policiais militares que faziam ronda na região teriam sido atacados a tiros pelos traficantes e reagiram. De acordo com o 41º Batalhão de Polícia Militar, foram apreendidos um fuzil, uma réplica de pistola, drogas e um rádio transmissor. A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso. O policiamento na região está reforçado.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos