Temer tem audiências com ministros

Brasília - Completando sua primeira semana no exercício da Presidência, Michel Temer segue alinhando as ações do governo e, na manhã desta sexta-feira, 20, tem ao menos três audiências com membros de sua equipe.

Às 11 horas, ele recebe o advogado-Geral da União, Fábio Medina, que não tem status de ministro. Na sequência, Temer tem encontro ainda com o ministro de Fiscalização, Transparência e Controle, Fabiano Augusto Martins; e ao meio dia recebe o ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho.

Coletiva

As conversas com membros de sua equipe também ajudarão o presidente em exercício a se preparar para a declaração à imprensa que pretende fazer na próxima segunda-feira. De acordo com um interlocutor de Temer, durante a coletiva ele anunciará um balanço do que alguns aliados têm chamado de "herança maldita" da gestão petista e vai falar também de algumas ações do seu governo.

O ministro da fazenda, Henrique Meirelles, está encarregado de organizar este balanço. Todas as pastas estão realizando este levantamento.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos