Após protesto nacional contra governo, Michel Temer passa sábado em SP

Em São Paulo

  • Danilo Verpa/Folhapress

    Grades foram colocados em frente à residência de Michel Temer, em São Paulo

    Grades foram colocados em frente à residência de Michel Temer, em São Paulo

O presidente em exercício, Michel Temer, passa o fim de semana em sua casa, em São Paulo. Ele não recebeu visitas neste sábado e permanece em sua residência. Não estão previstos compromissos oficiais em sua agenda.

Temer embarcou para a capital paulista no início da tarde de ontem, após almoço com sindicalistas no Palácio do Jaburu, em Brasília.

Durante a sexta, ocorreu a primeira manifestação de caráter nacional contra o governo do presidente em exercício Michel Temer em pelo menos 24 Estados e no Distrito Federal pelas frentes Brasil Popular e Povo sem Medo - que congregam entidades ligadas aos movimentos sociais e ligadas à defesa dos direitos dos trabalhadores - com a participação de representantes dos estudantes e da classe artística.

Em suas últimas passagens por São Paulo, o presidente em exercício foi alvo de protestos em frente a sua casa. Ontem, diversas capitais do País realizaram uma manifestação "Fora Temer". Na cidade de São Paulo, o ato ocorreu na avenida Paulista e contou com a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Hoje, nenhuma ocorrência foi registrada em frente à residência de Temer e o local segue tranquilo.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos