Na Paulista, morre outro morador de rua após madrugada fria
Na madrugada em que São Paulo teve a segunda menor temperatura de 2016, mais um morador de rua morreu, desta vez na calçada da Avenida Paulista, na região central. Na sexta-feira, 10, um homem que dormia na rampa de acesso à Estação Belém do metrô, na zona leste, também morreu possivelmente por causa da baixa temperatura.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), o corpo de Adilson Roberto Justino foi achado na Avenida Paulista por volta das 4 horas deste domingo, 12, sem sinais de violência física. Segundo uma testemunha, Justino morreu após apresentar convulsões.
O local passou por perícia e o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). Na madrugada deste domingo, a capital teve mínima de 6,1ºC, afirmou o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O índice é o segundo menor de 2016, menor apenas do que os 5,5ºC registrados na sexta-feira, 10.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.