Grupo ataca empresa de valores no interior de SP e mata policial
No assalto, por volta das 4 horas, os bandidos usaram um caminhão e uma retroescavadeira para fechar ruas e, na fuga, atiraram contra transformadores. Mais de 2,2 mil imóveis ficaram sem energia elétrica. O valor roubado ainda não foi divulgado pela transportadora.
O resultado do ataque foi uma cena de guerra, com o imóvel da empresa destruído, casas vizinhas danificadas e várias vias públicas, além de um trecho da Rodovia Anhanguera, fechadas na manhã desta terça-feira para perícia.
A transportadora fica localizada na Avenida Saudade, uma das principais vias da cidade. O policial morto foi atingido na cabeça e morreu pouco depois na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas. Já a CPFL Paulista trabalha para restabelecer a energia em todos os imóveis afetados.
Peritos tentam colher pistas que levem aos bandidos, que deixaram grande quantidade de cápsulas deflagradas pelo chão por onde passaram na fuga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.