Maranhão escolhe novo secretário-geral da Mesa Diretora da Câmara
O presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP-MA), indicou o chefe de gabinete da liderança do DEM, Wagner Padilha, para o cargo de secretário-geral da Mesa Diretora. Padilha substituirá Silvio Avelino, exonerado na manhã desta sexta-feira (8).
O pepista não gostou de ver publicado no Diário da Câmara a decisão da reunião do colégio de líderes que antecipou de quinta-feira, 14, para terça-feira, 12, a eleição do novo presidente da Casa. Avelino foi realocado para a primeira-secretaria da Casa.
Para o cargo de secretário-geral adjunto, que oficialmente estava vago, foi indicado o chefe de gabinete da liderança da Minoria na Casa, Lourimar Rabelo. O servidor já foi chefe de gabinete da liderança do governo Dilma Rousseff na Casa e também assessorou o ex-líder governista Cândido Vaccarezza (PT-SP) e o ex-vice-presidente da Câmara André Vargas (na época PT-PR).
O ato com as nomeações será publicado ainda hoje.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.