Três homens são presos por ataques contra mulheres no fim de semana

São Paulo - Três homens foram presos no fim de semana em São Paulo após ataques cometidos contra mulheres. O caso mais grave aconteceu no sábado, 6, na região central de Pirajuí, interior de São Paulo. A dona de casa Sueli Laurenes Lima, de 59 anos, foi morta com um golpe de faca no pescoço. O ex-marido dela, Nilson Florindo, foi preso em flagrante, acusado de ser o autor do crime.

Segundo a polícia, o casal estava separado, mas Nilson não aceitava o fim do relacionamento. Ele esperou a mulher na saída de uma igreja e a atacou com a faca. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Em Presidente Prudente, também no interior paulista, um homem de 36 anos foi preso em flagrante depois de agredir, também com golpes de faca, sua companheira, de 33 anos. O suspeito ainda tentou estrangular a mulher, mas ela sobreviveu.

Em Cidade Tiradentes, na zona leste da capital, um homem de 49 anos tentou matar a ex-mulher com uma facada no domingo, 7. Ele também tentou se matar. Ambos foram socorridos.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos